Frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia fugida da revolução russa, que
chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com
conhecimento de causa e sempre actual:

"QUANDO VOCE PERCEBER QUE, PARA PRODUZIR, PRECISA OBTER AUTORIZAÇÃO DE QUEM NÃO PRODUZ NADA;
QUANDO COMPROVAR QUE O DINHEIRO FLUI PARA QUEM NEGOCEIA NÃO COM BENS, MAS COM FAVORES;
QUANDO PERCEBER QUE MUITOS FICAM RICOS PELO SUBORNO E POR INFLUÊNCIA, MAIS QUE PELO TRABALHO, E QUE AS LEIS NÃO NOS PROTEGEM DELES, MAS, PELO CONTRÁRIO, SÃO ELES QUE ESTÃO PROTEGIDOS DE VOCE;
QUANDO PERCEBER QUE A CORRUPÇÃO É RECOMPENSADA, E A HONESTIDADE SE CONVERTE EM AUTO-SACRIFÍCIO;
ENTÃO PODERÁ AFIRMAR, SEM TEMOR DE ERRAR, QUE A SUA SOCIEDADE ESTÁ CONDENADA”.


tradutor / translation

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Será que Deus foi perverso????


Será que Deus foi perverso????
“Excisão, amputação, ablação total ou parcial do clítoris…..”.
Será que Deus foi perverso ao criar a mulher?
Será que Deus foi distraído, ou “brinca” ao “faz de conta” com os seres humanos, neste pormenor com as mulheres??
Quando nascemos, nascemos selvagem por assim dizer, num estado físico “desenhado”, “pensado” pelo criador. Neste corpo humano que tantos artistas imortalizam em seus actos falados ou escritos, pintados, esculpidos, todos encontramos razões de sobra para nos surpreender, tal a complexidade construtiva desta máquina humana….. daí que só Deus seja o seu criador!.
Tendo em conta essa perfeição, temos que admitir que nós humanos temos aquilo que Deus todo poderoso nos deu, ou seja…a formosura funcional de todo o nosso organismo, quer falemos de força, de química, da inteligência de que somos possuídos.
Deus, “equipou” o homem com órgãos ditos genitais. Estaria Ele equivocado?
Ao estarmos “equipados” com órgãos genitais reprodutivos, também deles obtemos prazer, e, ai parece estar o primeiro grande equivoco de Deus. Séculos de obscurantismo religioso, foram “ensinando” que o uso que não exclusivo para fins reprodutivos, e por isso para fins de prazer, seria pecaminoso, e até em casos extremos imundo.
Falemos de Alá, Deus, Buda, ou outra divindade…., seja pela Tora, ou pela Bíblia ou Alcorão ou outra forma qualquer, duvido que se encontre algo que contrarie a obra criativa de Deus com todos os seus pormenores de vida, de funcionalidade.
Tudo o que temos em nós, homens ou mulheres, falemos do que falemos, esta por “ordem” criativa de Deus, e é uma dávida de vida e amor de Deus para connosco.!!!
Então o homem lá para os lados do continente Africano, mais propriamente no Malawi, “descobriram” o erro divino, ou seja…., as mulheres são fogosas demais, muito pró-activas sexualmente, ao ponto de até ter escutado a alguns “experts” locais as expressões tais como….

------“se não cortarmos o clítoris á mulher elas comem-nos vivos, e assim ficam com seu apetite sexual reduzido a pelo menos 50%...”

Ou como foi dito por uma mulher africana…

------“..as mulheres nasceram para serem escravas dos homens…..”
(Ps.: provavelmente onde esta a palavra escravas deveria estar a palavra companheiras….)


Seguramente Deus se equivocou, ou foi perverso…, já que o homem entendeu que algo “vinha a mais” na mulher, isto para além daquele apetite quase canibal que segundo aquele “expert” as mulheres são dotadas…, Deus de facto foi perverso, fez a mulher carregada de pecado!!!!!, passe a ironia….
Então, esses iluminados, esses teólogos de” meia-tigela”, feitos machistas primários, sofredores ciumentas e incapazes, para não correrem o perigo de serem relegados para um plano secundaríssimo, não querendo abandonar essa falsa primazia no sexo, conseguiram “ler” no alcorão algo que ao que parece será uma confissão divina de um equivoco construtivo feminino.!!!
Pobres coitados, não se deram conta que todo o poder pertence a mulher!!!!.
Foi duro ver 62 crianças, que tinham acabado de ser excisadas, foi duro, terrível!!!
No meio da sua negritude, eu as vi ficarem brancas de dor, caminhando lentamente de pernas abertas, olhando aterrorizadas os adultos que as rodeavam, pobres meninas.
A excisão, aplicada por costume religioso, é uma prática corrente, em que nem a mãe tem autoridade para impedir que seja feita, é quase uma questão de honra!!!.
Várias mulheres ficam incontinentes urinárias, incapazes de serem penetradas, por vezes ate de terem filhos, mutiladas no mais profundo do seu ser, e se convertem num autentico “objecto” de natureza sexual, qual boneca insuflável, desprovida de afectos e sensibilidades.
Lamentável, execrável, este comportamento obscuro, que apoiado em teses religiosas, é mantido, porque ao que segundo parece, naquelas bandas, o “profeta”, o tal interpretador divino, a voz do Deus criador, vá lá a gente saber porque razões, deixa ao livre arbítrio dos iluminados pensantes, daquelas almas mais incultas que duvido saibam ler, e, desprovidos de um mínimo de sensatez, estava eu a dizer…, foi-lhes deixado o poder de decidir da paz do coração, da alma, e da…… felicidade de outros seres humanos, fazendo-lhes a ablação genital dolorosa, feita em circunstâncias absolutamente deploráveis, nada dignificantes.
As fraquezas humanas, os seus recalcamentos, a mesquinha vingança vindo do interior das mentes, fazem da leitura de um texto sagrado a sua arma de domínio, escravatura de carácter e sofrimento, roubando a identidade, mutilando corpos, comportando-se como juízes em causa própria, correctores de “deficiências” divinas na concepção dos corpos e saberes humanos.
EXCISÃO……., NÃO!!!!!!!!
Quando Deus “desenhou”, pensou os humanos, fê-lo com amor, inteligência e provido de dignidade….., porque aceitamos nós que alguns teimem ocupar o lugar do Criador, querendo aparentemente corrigir o que Deus à partida deu ao homem….. a dignidade, perfeição e o amor.
Lutemos pela abolição da excisão, nem que seja pelo pensamento, para assim reflectir nos nossos actos diários a repulsa por acto tão hediondo.
Deus é amor, e com amor nos construiu, e tudo o que somos e temos, com tudo que temos à nascença, é para nosso usufruto, é-nos oferecido, e assim nenhum homem, pode de forma alguma alterar seja porque pretexto for, o que Deus quis para nós, neste caso especifico as mulheres.
Nada esta a mais em nós, tudo nos pertence e veio de Deus, e, logo é crime, é bárbaro mutilar a obra de Deus em nossos corpos, porque nada está a mais, e só as mentes doentes, mesquinhas, atrofiadas e não esclarecidas, teimam em manter um hábito cruel que pretende manter o domínio macho sobre a fêmea….. pobres coitados!!!.
“perdoa-lhes pai, pois não sabem o que fazem…..”, ou melhor, se calhar sabem, porque a estupidez é algo que os homens adoram.
EXCISÂO... NÃO, obrigado!!!!!!
Pela dignidade, pelo direito à vida e seus benefícios, pelo bater de um coração saudável, contra a estupidez, e ignorância milenar….. lutemos!!!!

1 comentário:

  1. Comentar o que?
    tudo foi dito no teu texto, resta-nos apenas a indignação por estas atitudes desumanas!!!

    Quem sabe um dia a Organização dos Direitos Humanos, olhem para elas com olhar de amor e intervenham?

    beijos!

    ResponderEliminar